Hibernação

Se a única constante da vida é a mudança, este blogue também mudou. É por causa dessa mudança que vai hibernar. Não vai desaparecer, nem ser desactivado, mas dado o decréscimo de actualizações dos últimos tempos, cheguei à conclusão que a centralidade que ele teve durante algum tempo nas minhas discussões e divagações, numa parte importante do meu equilíbrio portanto, foi-se transferindo gradualmente para o facebook. É natural que o acorde para publicação de um texto mais longo ou por qualquer outro impulso. Como estou perto e activo, quem estiver interessado encontra-me aqui.

4 Responses to Hibernação

  1. Décio Ferreira diz:

    Será que foi encontrado o equilíbrio?

    Uma mudança é sempre bem vinda…mas mais importante é manter esse Equilíbrio!

    Seguir-te-ei (também) por lá!

    Um até já.

  2. João Sá diz:

    Respondes à tua própria pergunta, portanto não precisas da minha resposta. Até já e obrigado.

  3. Pedro diz:

    Escolheste bem o modo de hibernação. Se o deixasses suspenso gastava mais energia… [piada khrómica]

    Boa continuação no livro das caras. Lá estás livre das minhas piadas secas e comentários incendiários. 😉 🙂

    Eu vou espreitando aqui de vez em quando!

    See ya!

  4. João Sá diz:

    Podes aparecer pelo tal “livro das caras”, sem preconceito. Lá, tal como “cá fora”, cada um é livre de fazer o que quer e como quer – essa é uma das piadas “daquilo”. Para mandar umas “piadas secas” e uns “comentários incendiários” é o ideal… e nem precisas de pôr foto!

Deixe uma Resposta

