Não se pode pagar um jantar a 30 dias?

Diz o Correio da Manhã:

Jantar de despedida de Pinho por pagar

O ex-ministro da Economia, Manuel Pinho, ainda não pagou o jantar que deu no Solar dos Presuntos, onde estiveram presentes cerca de 45 pessoas, entre assessores, secretários de Estado e sindicalistas. O evento teve lugar no dia 4 de Julho, dois dias após o responsável pela pasta da Economia ter protagonizado a cena dos ‘corninhos’ dirigida ao deputado comunista, Bernardino Soares, e que lhe valeu a demissão do Ministério.

5 Responses to Não se pode pagar um jantar a 30 dias?

  1. Rui Gomes diz:

    Sem querer entrar na acusação fácil e óbvia, não deixa de ser sintomático de um ex-elemento de um Governo desta nossa República!
    Assim somos governados por pessoas que dão estes exemplos…

  2. Sónia Duarte diz:

    Que sindicalistas? Isso queria eu saber… Há sindicalistas e sindicalistas! Eu tenho comido muito pouco…

  3. João Sá diz:

    Cá para mim foi o tipo com o penteado “tipo Dilbert”. Até recebe condecorações do PR e tudo!

  4. Sónia Duarte diz:

    Lá vou eu ter que “googlar” Dilbert… Eu não avisei já que sou muito “forinha”…?

  5. Sónia Duarte diz:

    Foi uma boa pista e bastante original, no verdadeiro sentido da palavra (“que traduz a origem”)! Gracinhas!

Deixe uma Resposta

