Manifestação de professores

manif20090530

Na véspera, em preparativos para a viagem, ao contrário do que tinha decidido, por razões pessoais fui obrigado a mudar a minha decisão. Não fui presencialmente mas fui em espírito. Ainda bem que a minha cabeça não fez falta.

Seja como for, com 50 ou 55 mil segundo a polícia (que aprendeu a contar), com 70 mil segundo a FENPROF, ou com mais de 80 mil segundo o twitter em directo do SPN, estou muito contente. Tinha receio que fossem menos de 50 mil.

50 001 (ou mais) fizeram a diferença.

Obrigado a todos.

4 respostas a Manifestação de professores

  1. Sónia Duarte diz:

    Então agora contamos “cabeças”?!?!?! 😉 Foi talvez a manifestação de que mais gostei!

  2. João Sá diz:

    Não é assim que se avalia publicamente o sucesso de uma manifestação?

  3. Sónia Duarte diz:

    Muitos o fazem. eu não sou imune a isso, mas, para além de ser uma provocação amigável 🙂 , é também um recordatório de que as manifestações (de protesto ou não) devem medir-se pela força da sua razão. Recuso-me a pensar que só a partir de x pessoas descontentes é que o descontentamento merece ser ponderado. Uma única pessoa, pode ter mais razão e mais impacto que uma multidão e há provas históricas disso.

  4. Anabela Monteiro diz:

    Espero sempre que dé em algo possitivo para a nossa Escola para já “ainda” Publica (não sei até quando).
    Participei e gostei muito. Continuo a acreditar que juntos podemos defender a nossa democracia a nossa escola.
    Anabela Monteiro

Deixe uma Resposta

